post

domingo, 7 de abril de 2013

Lightning Browser + v2.0.13 APK




Aproveite Navegador Lightning, uma das menores navegadores de todas!



Pro relâmpago Navegador play.google.com.browser.lightning
O Navegador relâmpago pago
o navegador mais poderoso de seu tamanho Características não tem a versão gratuita


  • Guias ilimitadas
  • Marcadores ilimitadas
  • Eventualmente terá mais recursos
Características:
  • Holo interface
  • Suporta Froyo para JellyBean
  • Internet Navegação por abas
  • Suporta Adobe Flash Player
  • Horas de Início Rápido
  • Pegada pequena
  • Navegação rápida
  • Rolagem Suave
  • Benchmarks maior do que o Chrome (testado em um Nexus 7)
Aproveite Navegador Lightning, uma das menores navegadores ao redor. É um alto-desempenho do navegador de pequeno porte construído para aqueles que não querem que o tamanho incómodo de lentidão ou Firefox ou Chrome.Atualmente, ela fica melhor em um tablet, mas vai ser otimizado para telas de telefone porte em breve. Vou tentar atualizar isso quantas vezes eu tenho tempo (eu sou um estudante ...). Esta é a minha libertação aplicativo mais importante a data e tenho orgulho do meu trabalho, por isso, se você tiver quaisquer problemas em tudo, por favor entre em contato comigo. Eu sempre responder, como aqueles que têm Contactado comigo antes de saber ... e eu sou legal :) Navegação:

  • Longo pressionar um guia para excluí-lo
  • Longo pressione o botão Voltar para sair do navegador
O que é nesta versão:  (Atualizado: 07 de abril de 2013)
  • Fixo de desktop problema agente de usuário
  • Facebook fixa não aparecendo no modo de mesa
  • Bug de comutação fixo guia
  • Otimizações de código
  • Refluxo de texto adicionado (não garantido que funcione para todos), duplo toque após o zoom dentro
  • Corrigido um bug com não copiar links para a área de transferência
  • Tentar corrigir problemas para alguns usuários o download
  • Corrigido alguns problemas com 2,2 toque
Obrigatório Android O / S:  2,2 +

Imagens:
 
 


Download  :  200Kb APK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xperia